Quinta-feira, 4 de Junho de 2009

Assim é que se faz.

Encosta-se o acusador à parede. Sem dúvidas nem meias palavras.

É assim que se defende a honra de um partido e quem nele milita.

É assim que se combate a política do dia a dia. Se é baixa ou não, fica com quem a utiliza. Temos é de nos dignificar com a resposta e com a forma como lidamos com o assunto. E finalmente assim foi feito por Manuela Ferreira Leite.

Que bem sabe estar a milhas de distância dos rosinhas...

Viseu, 03 Jun (Lusa) -- A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, acusou hoje os socialistas de lançar suspeitas procurando "manchar tudo e todos" e desafiou-os a terem a coragem de concretizar as acusações e as pessoas a quem se referem.
Num comício em Viseu, perante mais de 500 pessoas, Manuela Ferreira Leite defendeu que o PSD se distingue do PS "não só nas políticas", mas "também essencialmente pela forma de fazer política e pela forma de estar na política".
"Quando se faz política a pensar nos valores, com princípios éticos, a última coisa que se faz é insultar. E há uma que então, nem nos atravessa o espírito fazer, que é lançar suspeitas", afirmou, considerando que "a suspeição é talvez a forma mais torpe de fazer política".
http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Ferreira-Leite-acusa-socialistas-de-quererem-manchar-tudo-e-todos-e-desafia-os-a-concretizar-acusacoes.rtp&article=224359&visual=3&layout=10&tm=9

 

jfd, no "Psicolaranja"



publicado por Política de Verdade às 16:45
4 de Junho, 2009 | link do post | comentar

 
Donativos

Donativos

Redes Sociais