Domingo, 7 de Junho de 2009

O PSD ganhou as Eleições Europeias!

 

Afinal as sondagens nem sempre são credíveis...


tags: ,

publicado por Política de Verdade às 22:48
7 de Junho, 2009 | link do post | comentar

3 comentários:
De Luis Melo a 8 de Junho de 2009 às 10:36
Excelente a vitória do PSD, com 5% de vantagem sobre o PS. Uma grande vitória de Manuela Ferreira Leite pela escolha do excelente cabeça de lista que foi Paulo Rangel. Uma vitória da forma de fazer política, de verdade, de seriedade, de honestidade. Uma vitória de um partido que apresentou propostas, ideias e estratégias.

Uma derrota inequívoca de José Sócrates e do PS. Passam de 12 para 7 eurodeputados, perdem nos Açores (onde recentemente ganharam as Regionais) e ganham apenas em 2 distritos (sendo que em Lisboa foi apenas por 0,5%).

Não pode haver a desculpa da crise internacional, que castigou os governos. Sarkozy, Merkl e Berlusconi venceram, enquanto que os governos socialistas de Brown, Zapatero e Sócrates perderam. Foi a derrota da politica socialista que é despesista, premeia a partidarite no lugar do mérito e do trabalho, apoia e legitima a corrupção.

No contexto europeu, o PPE (onde se inserem PSD e CDS) será o maior partido com cerca de 260 deputados, contra os cerca de 150 dos socialistas (onde está o PS). A Europa teve consciência e sabe que rumo quer tomar.


De Maria Fernanda Louro a 8 de Junho de 2009 às 16:44
Quero deixar aqui, como militante do PSD, a minha enorme gratidão a Manuela Ferreira Leite por me ter dado esta enorme alegria.
Contra tudo e contra todos, fez uma escolha difícil que foi premiada.
Não quero, no entanto, com isto desvalorizar o enorme papel que cabe a Paulo Rangel nesta vitória que foi grande.
Agradeço a toda a família Social-democrata esta grande alegria, um grande Bem-haja a todos.
Maria Fernanda Louro


De Carlos Pinto a 8 de Junho de 2009 às 17:39
A vitória do PSD foi a prova de que vale a pena fazer política olhos nos olhos com os portugueses e falar verdade sobre os problemas do país, sem prometer a todos o céu e a terra!

Foi a vitória da visão política de Manuela Ferreira Leite e da sua equipa e uma saborosa revelação de Paulo Rangel no campo do combate eleitoral.

Temos agora melhores condições para enfrentar os desafios das eleições que se seguem, mas é importante que aqueles companheiros que pareciam fazer figas por um desaire de Manuela Ferreira Leite metam a mão na consciência e voltem a reconciliar-se com o PSD.

Todos somos precisos para livrar o país deste tresloucado governo socialista.

Parabéns à nossa liderança e ao nosso candidato!


Comentar post

 
Donativos

Donativos

Redes Sociais