Segunda-feira, 8 de Junho de 2009

Vivi intensamente estas europeias.

- Porque o cabeça-de-lista empolgou o Partido
- Porque, de entre uma grande lista, duas pessoas puxavam sobremaneira pelo meu entusiasmo: o Carlos Coelho e o Joaquim Biancard
- Porque sabia que era possível ganhar e nada (interna ou externamente) me desmotivaria
- Porque uma vitória catapultaria o PSD para outros voos
- E porque, no meu concelho, esta eleição seria um teste à força eleitoral da coligação PSD/CDS-PP que está a trabalhar para as autárquicas.
 
A campanha foi difícil.
Com sondagens manhosas, com o PM a dar o litro pelo seu partido, com um adversário que (em desespero) desceu mesmo muito baixo, com partidos radicais a fazerem campanhas intelectualmente desonestas, com dirigentes internos a tentarem beliscar o próprio PSD para o enfraquecerem, com um povo desmoralizado e de desmobilização complicada, enfim... nada era pêra doce.
 
Mas Paulo Rangel crescia de dia para dia, a JSD trabalhava loucamente no terreno, os candidatos agigantavam-se, os companheiros ganhavam ânimo, as indecências da oposição viravam-se contra os próprios, os adversários internos só conseguiam que os militantes se unissem mais.
 
Ontem ganhámos. Muitas emoções me invadem, mas a mais forte é a alegria. Voltámos ao activo! Somos a única alternativa credível para liderar Portugal. Continuemos a trabalhar!

 

 

Paulo Colaço, no "Psicolaranja"


tags: ,

publicado por Política de Verdade às 19:14
8 de Junho, 2009 | link do post | comentar

1 comentário:
De Luis Melo a 9 de Junho de 2009 às 11:05
Superliga "incompetete-mor": Santos Silva vice-líder

Augusto Santos Silva, o ministro entertainer do Governo, disse ontem que "os resultados têm de ser relativizados face às eleições de segunda".

Um ministro do Governo de um país democrático, que pertence à UE vai para 20 anos, apelida as eleições europeias de "eleições de segunda"? E depois ainda têm a cara de pau de vir dizer que as questões europeias são de extrema importância.

E que grande contributo que dá para a participação democrática dos eleitores, através do voto. Ainda têm a lata de se queixar da abstenção.

Mais 3 pontos para Santos Silva na Superliga "incompetente-mor"


Comentar post

 
Donativos

Donativos

Redes Sociais