Quinta-feira, 25 de Junho de 2009

 

Está em forma Manuela Ferreira Leite. Ontem, uma grande entrevista, que meteu José Sócrates no seu devido lugar. Passa uma imagem de seriedade e determinação, não nos dá as lengalengas do costume, típicas dos políticos que quando não querem dizer nada, falam de tudo.

Dá confiança. Falou em esperança! É o que nos falta...

 

Diogo Agostinho, Mel e Paixão.



publicado por Política de Verdade às 12:41
25 de Junho, 2009 | link do post | comentar

3 comentários:
De Anónimo a 25 de Junho de 2009 às 15:24
Esperemos que seja sempre assim... e para sempre e que não se deixe corromper

Eu confio nela, mas não nos podemos esquecer que ela é acima de tudo Humana, e como qualquer humano, erra e peca...


De Hernâni Soares a 25 de Junho de 2009 às 15:59
Ao contrário de muitos comentadores, penso que não nenhuma mudança de personalidade ou estilo por parte da Dra. Manuela Ferreira Leite. Penso, que ela veio revelar a sua verdadeira natureza, isenta de falsos artifícios, a que assistimos na anterior entrevista do Primeiro Ministro.

Julgo que a única diferença , que marcou a líder do PSD, em relação ao Eng. José Sócrates, foi que, revelou-se firme na confiança, clareza, objectividade , lucidez, esperançosa, ganhadora, etc. E acima de tudo... "séria", como sempre foi!

Julgo que ela verdadeiramente terá capacidade e resistência para poder enfrentar olhos nos olhos, de Dama para Homem, a futura 1ª Ministra, Manuela Ferreira Leite o embate contra José Sócrates.

Força companheiros! Força PSD! Força Portugal!


De jc a 30 de Junho de 2009 às 10:52
trabalho numa óptica e quero oferecer os meus serviços já que andam a precisar de óculos. tenho uns especiais, feitos de sola.


Comentar post

 
Donativos

Donativos

Redes Sociais