Segunda-feira, 6 de Julho de 2009

Caros amigos e companheiros,

Agora é que o Governo Socialista, através do Forum Novas Fronteiras, despertou para a necessidade de apoio às pequenas e médias empresas. Quem tiver memória certamente recordará que o PSD há muito que chama a atenção para a necessidade de apoio e intervenção neste importante sector da nossa economia. Aliás, consta do pacote de propostas para minimizar os impactos da crise, em tempo apresentado pelo nosso partido na Assembleia da República, um conjunto de medidas tendo em vista a protecção e dinamização deste mercado empresarial. Mas o PS sempre fez ouvidos moucos. Agora surge que nem virgem imaculada a querer proteger este sector da economia. Enfim...sem mais comentários.

Cumprimentos.

 

Cláudio Sarmento, no Confraria Laranja



publicado por Política de Verdade às 18:47
6 de Julho, 2009 | link do post | comentar

1 comentário:
De Luis Melo a 8 de Julho de 2009 às 10:41
O relatório da Comissão de Inquérito ao caso BPN ilibou o Banco de Portugal. O documento elaborado pela deputada socialista Sónia Sanfona diz que apesar de tudo, Vítor Constâncio podia ter sido mais diligente.

1 - Se Vítor Constâncio poderia ter sido mais diligente, é porque não deu 100% de si neste caso.
2 - 100% é o mínimo que se exige a alguém que ocupa cargos públicos, principalmente quando se tratam de cargos desta responsabilidade.
3 - Se não foi diligente neste flagrante caso, de certeza que não o fui também em outros.
4 - Ou seja, Constâncio tem falhado na sua função.
5 - Sendo assim, é culpado neste caso, será também noutros, e só lhe resta demitir-se.


Comentar post

 
Donativos

Donativos

Redes Sociais