Domingo, 20 de Setembro de 2009

Ah, o Douro. Uma manhã calma, mas muito proveitosa, esta em que a agenda da Campanha do PSD nos brindou com uma visita à belíssima Quinta da Pacheca, no Peso da Régua, no dia dedicado ao distrito de Viseu. 

 

 
Enquanto a comitiva da Dra. Manuela Ferreira Leite não chegava à Quinta da Pacheca, houve tempo para apreciar a belíssima paisagem que se avista desta quinta vitivinícola, um dos melhores exemplos daquilo que esta região tem a oferecer a todos que a visitam.
 
 À hora marcada, chegaram Manuela Ferreira Leite e a comitiva do PSD, sendo calorosamente recebidos pela família Serpa Pimentel, proprietária da Quinta da Pacheca.
 

 

 

 

A visita foi acompanhada pelo Presidente da Câmara de Lamego, Francisco Lopes, José Luís Arnaut e outros responsáveis pelo sector vitivinícola duriense.

  

 

Os produtores de vinhos do Douro explicaram a Manuela Ferreira Leite que esta é uma região que está bem organizada e que produz vinhos da mais elevada qualidade, pelo que não necessitam de ajudas financeiras. "Precisamos, sim, é de apoio à promoção e às exportações dos vinhos da Região", explicou a proprietária da Quinta da Pacheca.
 
 
 
Na visita à sala dos Lagares, onde o vinho ainda é pisado a pé, Zeca Mendonça, assessor de imprensa do PSD, não resistiu a comprovar a qualidade da uva da Quinta da Pacheca.
 

 
Assim foi a manhã de hoje da Volta Campanha PSD. 
A tarde foi marcada por uma enchente de apoiantes e populares durante a visita à  Feira de São Mateus, em Viseu.
 
 
Apesar dos apertos e empurrões de quem queria ver Manuela Ferreira Leite, a líder esbanjou simpatia por todos quantos a ali demonstravam o seu carinho e apoio nesta corrida pelo futuro de Portugal.
 
 
Seguiu-se a diária Sessão Pública na capital de Distrito, Viseu, onde o brilhante discurso de Paulo Rangel incendiou a plateia de viseenses sociais democratas. 
 
PSD! PSD! PSD!

 



publicado por Política de Verdade às 20:34
20 de Setembro, 2009 | link do post | comentar

 
Donativos

Donativos

Redes Sociais