Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009

Para lá do Marão, mandam os que lá estão. E os que lá estão receberam Manuela Ferreira Leite em ambiente de celebração, e até cantaram mais alto que os Jotas.

 

O dia começou em Bragança com uma visita ao Centro de Empreendorismo do Instituto Politécnico de Bragança, que Manuela Ferreira Leite descreveu como um bom exemplo de investimento de proximidade.

 

 

Seguiu-se, então, a arruada no centro de Bragança. A população acorreu a ver Manuela Ferreira Leite e até a achou "mais simpática do que parece na televisão!"

 

 

 

Depois do almoço com autarcas transmontanos, houve tempo para uma fotografia bem disposta com os apoiantes mais divertido de Ferreira Leite, os nossos "Jotinhas".

 

 

A caminho de Chaves, a caravana doi "desviada" pela vontade do povo de Valpaços.

 A população daquela vila transmontana quis que Manuela Ferreira Leite lá fosse à terra e, por isso, esperou por ela nem frente à Câmara.

 

 

E assim foi. Valpaços não constava na agenda, mas Manuela Ferreira Leite acedeu e foi ao encontro desta boa gente transmontana. A visita foi, como seria de esperar, muito breve, mas muito serena e espontânea.

Longe dos atropelos dos jornalistas, MFL pôde calmamente falar com as pessoas, trocar abraços e beijinhos e agradecer todo o carinho demonstrado por Valpaços.

 

 

 

 

 

Chaves preparou uma festa para receber Manuela Ferreira Leite, com bombos, acordeão e até gente a dançar pelas ruas de Chaves.

 

 

 

 

O dia dedicado a Trás-os-Montes ficou completo com a Sessão Pública no Teatro Municipal de Vila Real.



publicado por Política de Verdade às 23:36
21 de Setembro, 2009 | link do post | comentar

 
Donativos

Donativos

Redes Sociais