Sexta-feira, 22 de Maio de 2009
O desemprego continuou a acelerar em Abril passado. Os 491.635 desempregados registados nos centros de emprego no final desse mês são o valor mais elevado de há 35 anos e que continua a crescer a um ritmo só comparável ao de 2003.

Com ou sem "erro" informático, os números não mentem. Temos hoje cerca de meio milhão de desempregados. Por trás de cada número está uma pessoa, uma família, que sofre o drama da falta de emprego, da perda de esperança e da ausência total de respostas eficazes, por parte deste Governo socialista.

Infelizmente caminhamos para o abismo. A criação de 150 mil novos postos de trabalho prometidos pelo Primeiro Ministro de Portugal, são hoje um passado que o próprio pretende esquecer, refugiando-se na propaganda, na desculpa fácil da crise internacional e na utilização de manobras políticas, ao melhor estilo de "Vital no país das maravilhas".

Os portugueses estão cansados, desiludidos e angustiados, porque foram abandonados por José Sócrates. É preciso dizer basta! Urge falar verdade aos portugueses. Sob pena desta "governação falhada" hipotecar o futuro do nosso país.

 

 

Luis Nogueira, no "Gravata Laranja"



publicado por Política de Verdade às 15:43
22 de Maio, 2009 | link do post | comentar

 
Donativos

Donativos

Redes Sociais