Quarta-feira, 27 de Maio de 2009

Enquanto o Bloco de Esquerda, persiste nas suas propostas demagógicas, como esta última, de propor o voto a partir dos 16 anos, a CDU faz a campanha para as europeias, com a mesma cassete das legislativas. Agora, Jerónimo de Sousa, arroga-se de ter sido o grande causador para o Partido Socialista estar em risco de perder a maioria absoluta nas próximas legislativas. Era o que faltava!

Parece-me evidente, que foi a ascensão do Partido Social Democrata, baseada numa politica de verdade, credibilidade e competência que tem aproximado o PSD e o PS nas intenções de voto, não sendo de excluir, nem pouco mais ou menos, um cenário de vitória do Partido Social Democrata nas próximas eleições. E quando digo nas próximas, é nas próximas três eleições.

O PS, cometeu o erro de casting, de lançar Vital Moreira. Rapidamente se apercebeu disso, retirando Vital Moreira dos Outdoors, lançando um conjunto de cartazes alusivos a momentos importantes na integração europeia do nosso País. Enganou-se e trocou as datas, como qualquer aluno cábula do ensino básico. Tomou a atitude certa: Retirou de cena (diga-se, dos outdoors) todos os socialistas. Tem agora um outdoor com uns desconhecidos. O melhor de todos.

Sócrates, assume as despesas da campanha e esforça-se, seja em português ou em espanholês, para evitar a derrota nas próximas eleições europeias. Derrota essa, que me parece cada vez mais provável. Pela falta de ideias, pela péssima lista, com Edite Estrela, Ana Gomes, Elisa Ferreira ou Correia de Campos e pela falta de preparação politica do seu candidato.

E já agora, pela excelente campanha que o PSD e o candidato Paulo Rangel têm levado a cabo. O único partido que vai apresentando propostas concretas para a Europa. Que vai mantendo a elevação e o mesmo rumo deste inicio. Este PSD de verdade, credível e coerente, merece cada vez mais a confiança das portuguesas e dos portugueses. Estou convicto que o trabalho realizado será reconhecido, nos próximos actos eleitorais.

 

Tiago Mendonça, no "Laranja Choque"



publicado por Política de Verdade às 10:34
27 de Maio, 2009 | link do post | comentar

2 comentários:
De Ana Simões a 27 de Maio de 2009 às 12:41
Caros companheiros,

Eu como jovem portuguesa, só posso apoiar o psd, pela sua lealdade e confiança e também por ter o Joaquim Biancard Cruz a representar a juventude!

Parabéns a todos!


De marcelo-cell a 27 de Maio de 2009 às 13:42
Eu estou de acordo em relação ao voto a partir dos 16, já no Brasil isto é posto em pratica, eu tenho 16, e desde o 15 tenho opiniões formadas sobre quem deve e quem não deve estar à frente de um pais, autarca ou da Europa, como meio conservador que sou(lol) sempre puxo e me inclino para a direita, a pesar de eu ser apartidário (corrupção ha em todo o lado, lol); sou favorável ao CDS, PSD e MPP

Sempre estive de acordo com o PSD nas ultimas campanhas eleitorais, defendi Santana Lopez em 2005, fiz a festa em 2006 quando cavaco ganhou as eleições e ainda assim estou contente com o voto dos portugueses, hoje estou no centro da Europa, longe de Portugal, mas ainda assim este ano só vejo a Lista do PSD como serena e que me possa a vir a beneficiar enquanto Português e Europeu

Força PSD! Viva D. A. Henriques! Viva Portugal!


Comentar post

 
Donativos

Donativos

Redes Sociais